TROCAS E DEVOLUÇÕES

1. PRAZO PARA SOLICITAÇÃO DE TROCA/DEVOLUÇÃO

O prazo para que você solicite a devolução do produto por desistência é de até 7 (sete) dias corridos após a data de entrega. Tratando-se de troca com opção por voucher para usar em uma compra futura, esse prazo é de 30 (trinta) dias corridos contados do recebimento.

Analisaremos sua solicitação em até 2 (dois) dias úteis enviando seu código de autorização de postagem gratuita, com o código você pode realizar o envio em qualquer agência dos Correios;

Você terá o prazo de 10 (dez) dias corridos para realizar a postagem do(s) produto(s), caso contrário, o processo de troca/devolução não será aceito;

Além disso, destacamos que a primeira troca ocorre de forma gratuita, após, os custos de envio/postagem ficarão a cargo do cliente;

Produtos adquiridos nas abas Sale, Outlet e Black Friday não serão trocados, apenas devolvidos observado o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento;

Prazo para trocas com defeito: 90 dias corridos a partir do recebimento das peças.

2. CONDIÇÕES DO PRODUTO

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com as etiquetas e lacres do fabricante e da Antôre intactos, sem marcas de uso e sem odores;

Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso;

* Caso o produto não passe pela análise técnica, a empresa estará dispensada de aceitar o cancelamento. Neste caso, a Antôre poderá reenviar o produto ao cliente, sem notificação prévia, com a justificativa da recusa.

3. PROTOLOCO DE TROCAS/DEVOLUÇÕES

Assim que for recebido o produto referente à troca/devolução, será efetuada análise interna e, estando todos os itens anteriores de acordo, enviaremos o cupom de troca ou o protocolo de estorno da compra;

No caso do cupom de troca, será necessário realizar um novo pedido em nosso site. Destacamos que esse cupom possui data de validade;

Caso a forma de pagamento tenha sido PIX realizaremos o reembolso em conta corrente. O reembolso ocorrerá na conta de origem dentro do prazo de até 15 (quinze) dias corridos.

Caso a forma de pagamento tenha sido cartão de crédito realizaremos o estorno no cartão de crédito. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente mas salientamos que as administradoras de cartão de crédito têm um prazo de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o estorno conste em sua fatura, qualquer dúvida entre em contato com seu banco.